fique por dentro

RECONHECIMENTO AOS FUNCIONÁRIOS

Uma grande festa para valorizar os trabalhadores e agradecer pelas conquistas

Por: Leonardo Miranda
06/01/2017

Para marcar o final de mais um ano, agradecer pelo ano de 2016 e também celebrar o novo ano, a Fazenda Santa Cruz, sempre priorizando o bem estar de seus funcionários, ofereceu no ultimo dia 17 de Dezembro um almoço de confraternização para todos os funcionários e seus familiares.



Presentes foram distribuídos entre os  funcionários


A confraternização foi realizada no Luara Buffet, lugar aconchegante, bem decorado, como ótima recepção pelos proprietários Sra. Ana Márcia Alves de Lima Rodrigues e  Sr. Erivaldo Rodrigues Gouveia. 



Luara Buffet


O evento ainda contou com a animação do DJ Renatinho, mesa de aperitivos, sorvetes, e brinquedos para as crianças.








O proprietário da Fazenda Santa Cruz Sr. Giovanni Bragagnolo, falou com seus colaboradores pedindo que todos continuem empenhados para o crescimento da Fazenda. “É preciso que todos tenham responsabilidade no cargo que ocupam para que a Santa Cruz possa ir bem”, destacou Giovanni durante seu discurso.



Sr. Giovanni Bragagnolo, proprietário da Fazenda Santa Cruz


Josiani Moraes, administradora da propriedade e esposa de Giovanni, também falou com seus colegas de trabalho e colaboradores sobre a importância do trabalho bem feito de cada um dos presentes. “Cada um de vocês, independente da função, é muito importante para a fazenda porque somos um elo que precisa funcionar para que nossa corrente não se solte”, disse Josiani aos demais funcionários. 


Josiani Moraes, administradora da propriedade e esposa de Giovanni


Para Giovanni e Josiani, casal muito fervoroso na fé cristã, o destaque do evento foi a participação do Padre Pedro Alcides de Souza, Pároco da Cidade de Machado. “Ele nos honrou com sua presença, transmitindo muita paz e uma benção especial a todos para que a Fazenda tenha êxito em suas atividades com as bênçãos de Deus.”, comentou a administradora da Fazenda Santa Cruz.   

Padre Pedro Alcides de Souza, Pároco da Cidade de Machado

Confira mais fotos do evento na galeria! 

fique por dentro