fique por dentro

FAZENDA SANTA CRUZ RECEBE OS DIRETORES DA ILLY CAFÉ, SEU CLIENTE MAIS ESPECIAL

Durante a visita, os diretores da Illy Café puderam conhecer toda a estrutura da Fazenda e se encantaram com a organização e a preocupação com a gestão ambiental

Por: Carol Silvério
10/08/2018

A Fazenda Santa Cruz recebeu na última quarta-feira, 08/08, a visita dos diretores da Illy Café, uma empresa referência na cultura e na excelência do café e que oferece os melhores produtos nos melhores locais de consumo. 


Durante a visita técnica, os diretores puderam conhecer toda a estrutura de preparo do café na Fazenda. Estiveram presentes: Dr. Aldir Teixeira - CEO da Experimental Agrícola- Illycaffè e o representante da empresa na análise de grãos de qualidade no Brasil, seu neto Matheus - geração mais nova dos seus sucessores que percorrem o caminho da produção de cafés especiais,  Dr. Alessandro Bucci - Diretor de Compras da Illycaffè, Cesar Augusto Correa Candiano - Consultor de Produção de Cafés Especiais e Sustentabilidade no Sul de Minas, e Mogiana – responsável pelo Segmento Experimental Agrícola do Brasil-Illy. 



Diretores da Illy Café confraternizando após a visita técnica


Em 2014, a Fazenda iniciou sua parceria com o Clube Illy, e desde então vem se consolidando cada vez mais na venda de Cafés Especiais com critérios rigorosos avaliados diretamente pelo consultor do clube, Dr. Cesar Candiano.                                          


“A visita do Dr. Adir e sua equipe reflete o excelente trabalho que vem sendo realizado na Fazenda e traz as melhores perspectivas para o futuro. Os posicionamentos e conselhos recebidos dos diretores aprimoram cada vez mais o nosso processo de produção, e como resultado oferecemos um ótimo café. Além disso, durante a vista todos puderam observar o carinho que aplicamos em todos processos”, disse Josiani Moraes, gestora responsável pela Fazenda Santa Cruz.